quarta-feira, 28 de julho de 2010

I Google

Bem-vindo(a) ao site de desenvolvedores do iGoogle, a página inicial personalizada do Google. Agora, os Gadgets do iGoogle suportam a exibição em tela inteira e o OpenSocial, um conjunto comum de APIs, HTML e JavaScript criado para que você possa construir aplicativos sociais facilmente. Crie e teste seu gadget na nova sandbox do iGoogle.

Realce seu conteúdo

O iGoogle é a página inicial personalizada do Google. Os usuários podem personalizá-la com as informações e ferramentas que usam diariamente. Agora, você pode desenvolver gadgets mais ricos com visualizações de tela maiores e recursos sociais, para tornar seu conteúdo ainda mais atraente e útil.

Distribua entre os amigos

O iGoogle tem milhões de usuários, permitindo que você alcance rapidamente as páginas iniciais de um público mundial. Compartilhe conteúdo entre os amigos de um usuário, poste atualizações e envie mensagens para os amigos. Com o OpenSocial, crie uma única vez e reutilize.

Promova o tráfego e a geração de receita

Os gadgets mais populares têm milhões de usuários e recebem centenas de milhares de visualizações de página por semana. Promova o tráfego em seu site. Gere receita para o seu gadget do modo como preferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário