sexta-feira, 23 de julho de 2010

Melisseiras!!!!

melissa.jpg
Melissa - Uma história de sucesso ao longo das gerações
Melissa nasceu em 1979, quando as sandálias usadas pelos pescadores da Riviera Francesa se revelaram uma ótima inspiração para criar sapatos estilosos, que, feitos de plástico, têm o objetivode ser uma alternativa ao comum.O sucesso, desde então, foi enorme.Meninas e jovens mulheres cresceram tendo a Melissa como parte de suas vidas.
Qual é a mulher que está na faixa dos 25 aos 36 anos que não se lembram das famosas Melissinhas . Sim, elas foram sucesso na década de 80 e 90.
Você sabia …
Que existe uma Melissa que muda de cor?
O modelo Melissa Papeete Rainbow Glimpsy muda de cor de acordo com a luz. Na sombra, uma cor e no sol, outra completamente diferente. Não é magia. O efeito é conseguido com o uso de um pigmento sensível à luz ultravioleta, presente nos raios do sol.
Que todas as Melissas têm o mesmo "cheiro de Melissa"?
Toda Melissa sai da fábrica com um cheirinho especial, feito para trazer uma memória afetiva dos melhores momentos da vida. Ele é umat mistura de chiclete com jujubas e pirulito, cuja fórmula a Grendene não revela de jeito nenhum!
Que o modelo da clássica Melissa Aranha era um produto utilitário do norte da costa francesa?
O modelo da Melissa Aranha era usado pelos pescadores da Riviera Francesa antes de virar moda no Brasil.
Que o material da Melissa é totalmente reciclável?
A Melissa é um produto totalmente em sintonia com o meio ambiente, pois o plástico é um material facilmente reciclável. As sandálias Melissa são projetadas de modo que o produto tem total aproveitamento de suas partes no processo de transformação do plástico em plástico.
Que a cantora Madonna pediu uma Melissa para dar de presente para sua filha, Lourdes Maria?
Madonna foi presenteada com um modelo da Melissa Couture, edição de tiragem especial desenhada pela designer inglesa J.Maskrey. Ela gostou tanto que pediu uma para Lourdes também!
Que uma Melissa Aranha demora menos de um minuto para ficar pronta?
A famosa Melissa Aranha leva 26 segundos para ficar pronta. Isso sem contar o tempo de projeto e confecção das ferramentas para sua produção, claro.
Que Ana Paula Arósio e Malu Mader já foram estrelas das campanhas da Melissa?
As duas, e mais Betty Lago, Bruna Lombardi, Patrícia de Sabrit, Lídia Brondi, Maitê Proença, Claudia Liz, Tônia Carreiro, a atriz norte-americana Victoria Principal e até a supermodel alemã Claudia Schiffer.
Que a primeira Melissa de numeração entre adulta e infantil foi recorde de venda em 1980?
Foi uma verdadeira loucura para um calçado no Brasil. Nos primeiros dez meses de 1980, a Melissa nessa numeração vendeu mais de cinco milhões de pares.
Veja mais no blog http://www.anos80.biz

Por: Alberto Lopes
Perfil do Autor
Tenho 40 anos, trabalho como webdesigner, e nas horas de folga me dedico a publicar conteúdo no meu blog que fala especificamente do que foi sucesso e deixou boas lembranças na década de 80.
(Artigonal SC #2760192)
Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/moda-artigos/melissa-uma-historia-de-sucesso-ao-longo-das-geracoes-2760192.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário