quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Como Colocar Slide de Fotos no Blogger

Muitas pessoas gostam de mostrar suas fotos em seus blogs, por isso vou mostrar como é fácil criar e colocar um slide no seu blog.
Para fazer seu slide entre no site Slide, logo na página inicial você irá clicar no programa Slideshow. Na próxima página você irá montar seu slide, clique no botão “Procure” para adicionar suas fotos, note que quando a foto termina de carregar, ela aparece no fim da página, onde você poderá renomea-lá, editar as cores de fundo da legenda ou exclui-lá.

Depois de adicionar todas as fotos, vá até o menu do lado esquerdo (“Customizar se projeto”) e escolha o estilo de slide, efeitos, música, tamanho, etc. Quando seu slide estiver pronto clique no botão “Salvar (obter código)”.

Na próxima página você irá visualizar seu slide, e do lado direito no campo “Dirigido por”, insira seu nome, email e senha para ter um cadastro no Slide. Feito isso clique no botão “SALVAR Slideshow” para ir á ultima etapa antes de adicionar seu slide no blogger.

Observe que nessa última página você será ensinado como adicionar seu slide no Orkut, Twitter, Blogger, entre outros. Clique na aba “Blogger”, copie o código que será gerado, crie uma nova postagem na sua página do blogger, cole o código e publique a postagem.

Gostou? Comente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário