sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Descubra bem rapidinho quem te segue no twitter...

Comunicação instantânea
Além das suas próprias anotações, você pode visualizar o que os seus amigos escrevem ao adicioná-los como um contato. Se a conta dele for pública, imediatamente você vai começar a acompanhar suas atualizações. Caso os “twitts” sejam protegidos, o sistema vai enviar um pedido ao usuário e ele vai precisar liberar o acesso à conta. 

Quantas pessoas estão seguindo você? Acesse o Site: clique aqui
Na página inicial da sua conta, você mantém o controle de todos os usuários que você acompanha. E quanto aos usuários que seguem você? Já imaginou saber qual dos seus contatos não retribui o seu pedido de amizade?

Você responde a todas essas perguntas com Friend or Follow. O serviço funciona inteiramente via navegador e é extremamente simples: você acessa o endereço do site, digita seu nome de usuário do Twitter e clica em “submit”.

Em seguida, serão exibidos os usuários que você acompanha, mas eles não adicionaram você nos contatos deles (na aba “Following”). Ou o contrário: aqueles que possuem acesso às atualizações sem você seguir os “twitts” deles (na aba “Fans”). E na última aba, “Friends”, estão listados os contatos que seguem e são seguidos por você.

Gostou do Post? COMENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário