domingo, 1 de agosto de 2010

Hospedagem de Sites



Disponibilizamos o Painel de Controle mais completo e fácil de usar, aprovado por todos os nossos clientes e reconhecidamente o melhor software para gerenciamento de contas de hospedagem existente no mercado mundial.

CONTAS DE E-MAIL:
50 Contas de e-mail disponíveis.

ESPAÇO DISPONÍVEL:
1Giga de Espaço.

ADICIONAR / REMOVER E-MAILS:
Você mesmo poderá adicionar, editar ou remover contas POP3/IMAP, de uma maneira fácil, prática e rápida.

E-MAIL PADRÃO (PEGA TUDO):
Através dessa opção você poderá configurar uma conta de email para receber todos os emails enviados para o seu domínio sem destinatério correto.

REPOSTAS AUTOMÁTICAS:
Esta função lhe permite configurar respostas Automáticas para suas contas de e-mail, de forma bem simples.

FILTROS DE E-MAIL:
Através desta opção você poderá bloquear remetentes de e-mails indesejados.

ALIÁS / REDIRECIONAMENTO:
Esta função lhe permite configurar seus endereços de e-mail para enviar uma cópia de qualquer mensagem recebida para outros endereços de e-mails que você determinar.

MAILSCANNER:
Conjunto de Ferramentas , Anti Spam, Anti Virus, Verificador de RBL(Lista Negra) e bloqueio por tipo de arquivo.

BOXTRAPPER:
Esta ferramenta permite acabar de vez com o envio de Spam (e-mails indesejados) para a sua conta. Se você habilitar Boxtrapper para uma conta de e-mail, qualquer pessoa ou empresa que enviar e-mails para a sua conta pela primeira vez, receberá uma mensagem solicitando que valide o e-mail remetente para que a mensagem seja entregue em sua caixa postal. Como normalmente os spammers utilizam endereços de e-mail inválidos e mesmo que utilizem endereços válidos não vão perder tempo em confirmar o e-mail remetente (pois enviam milhares de e-mails), você deixará de receber Spam. É possível ainda criar uma lista de remetentes cadastrados que não necessitam de confirmação, lista de bloqueio e personalizar as mensagens que são enviadas ao remetente.

GERENCIDOR DE BLOQUEIO DE IP:
Esta ferramenta lhe permite bloquear um endereço IP específico, para que Usuários desse endereço IP não tenham acesso ao seu site.

ESTATÍSTICAS WEB / FTP:
Você poderá utilizar o Webalizer e Awstats para acompanhar as estatísticas de acesso à seu website. Todos estes programas produzem uma variedade agradável de quadros e gràficos sobre quem visitou seu site. O Webalizer provavelmente é o mais popular programa de estatísticas disponível hoje e  o disponibilizamos totalmente em português.

ÚLTIMOS VISITANTES:
Exibe dados interessantes sobre os últimos visitantes de seu site web.

TEMA:
Permite alterar o design do painel de controle. Oferecemos 12 opções de temas e você poderá utilizar o que melhor desejar.

e muito mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário