sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Auriculoterapia do século XXI !! A Evolução da Acupuntura !!

Marisa Ebrenz é nossa cliente e disponibilizou um dica super legal para dividirmos com vocês!

Auriculoterapia do século XXI !! A Evolução da Acupuntura !!
(sem furar a orelha e sem efeitos colaterais, são produtos altamente eficazes e totalmente sem contra indicações)

A auriculoterapia é uma disciplina terapêutica reconhecida pela Organização Mundial da Saúde voltada para a cura e o bem estar através da estimulação do pavilhão auricular. É uma ciência de origem é antiqüíssima. Os Egípcios já conheciam a utilização do pavilhão auricular com escopo terapêutico.

Desde 1951 em Lion, na França, o doutor P. Nogier teve o mérito de contribuir com estudos importantes sobre a auriculoterapia. A auriculoterapia evidencia a íntima relação entre a orelha e o sistema nervoso central. Em cada ponto do pavilhão auricular forma-se um minúsculo complexo neurovascular através do qual ocorre uma troca contínua de informações entre a orelha, o cérebro e os órgãos. Cada ponto do corpo possui um correspondente na orelha.

Hoje é notório à ciência médica que com a acupuntura e a auriculoterapia estimulando determinados pontos da orelha os neurotransmissores são induzidos a produzir endorfinas.

Os sistemas ZERODIET® e ZEROSMOKE® e MENO-STRESS® lançam mão de uma terapia inovadora patenteada que une as vantagens acima descritas com uma tecnologia que está dando excelentes resultados nos tratamentos PARA PERDER PESO, PARA PARAR DE FUMAR e PARA REDUZIR OS SINTOMAS DE ÂNSIA E DO ESTRESSE.

Marisa Ebrenz
www.portalraiodeluz.psc.br
Psicóloga Clínica/Psicoterapeuta
Aurículoterapia
Aurículoacupuntura
21-8522-7223 / 8512-5578

Nenhum comentário:

Postar um comentário