domingo, 13 de fevereiro de 2011

Truffle Truffle cria marshmallow de cerveja


A empresa de chocolates caseiros Truffle Truffle criou um doce que promete agradar aos mais exigentes amantes da cerveja. Isso mesmo, a companhia, de alguma maneira, desenvolveu um marshmallow sabor cerveja. Uma combinação quase indispensável para os acampamentos do final de semana.

Apesar do sucesso, nem todo mundo concorda que a invenção da Truffle Truffle seja uma combinação agradável. Isso porque o doce sabor cevada é, na verdade, marshmallow mergulhado em chocolate e com cobertura de cerveja. Há quem diga que o chocolate não faz uma boa composição com a cerveja. Ainda assim, é melhor um marshmallow feito dessa forma do que marshmallow algum.

Quanto custa e como comprar?

O novo doce da Truffle Truffle está sendo comercializado por US$ 2,50 cada. Mesmo com a sede da empresa localizada em Chicago, o marshmallow é comercializado pelo mundo todo, graças à internet. Se você estiver disposto a pagar o frete desta delícia até o Brasil, não se esqueça de enviar um comentário dizendo se o marshmallow de cerveja é realmente um milagre da ciência e se vale a pena.

Fonte: Baixaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário