segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Giro das Ofertas - Novo Site de Compras Coletivas

http://www.girodasofertas.com.br/

Este é outro Site desenvolvido pela Web Studio - Compras Coletivas, Giro das Ofertas.

O grande lema dos sites de compra coletiva é: A união faz a força. Os sites de compra coletiva vem dia pós dia entrando no gosto dos internautas.

O grande sucesso para essa nova modalidade de compras é que é tanto vantajosa para os clientes quanto para os empresários. Os consumidores conseguem adquirir ou desfrutar de produtos de boa
qualidade por valores bem acessíveis, totalmente fora do valor de mercado. As empresas, por sua vez, atraem e fidelizam novos clientes, estes, que talvez, nem apareceriam se não fosse pelas grandes ofertas.

Desse modo, os sites de compras coletivas não beneficiam apenas os compradores, mas também as empresas que fornecem as ofertas. As empresas não lucram, necessariamente, com a venda de seus produtos, mas sim, com a oportunidade que elas possuem de poderem divulgar seu empreendimento, divulgando sua marca. Assim, após os clientes usufruírem da grande oferta, a empresa sempre espera que este mesmo cliente volte para adquirir seus produtos sem a oferta.

Como vantagens para as empresas temos: segurança na venda, a empresa paga ao site somente se as ofertas atingirem o número mínimo de participantes, grande visibilidade da empresa, uma ótima forma de marketing, pois, o site recebe um grande número de visitantes, assim, a sua marca será bastante visualizada e o principal, grande oportunidade para as pequenas empresas e empresas locais.

Os pequenos empresários devem aproveitar essa grande onda de negócios, o marketing é relativamente baixo, e outras grandes oportunidades de negócios poderão surgir depois dessa exposição.

Que tal solicitar um orçamento de Site de Compras Coletivas sem compromisso? 
Basta contatar nosso Suporte On line. Aproveite nossas ofertas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário