quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Novo Portal Desenvolvido - Portal Vaidosa



www.menina.vaidosa.net

"O Portal Vaidosa além de ter um conteúdo agregado disponível para os leitores (assuntos relacionados a moda, beleza, saúde, resenhas, dicas de maquiagem, etc) divulga produtos de Empresas. 
Estamos agregando Curtidores no Facebook, Twitter, Orkut e Linkedin.

Cada postagem vai aparecer em mais de 30 redes sociais. Além de dicas de beleza os leitores poderão desfrutar de ofertas incriveis de diversas Lojas! É uma forma bem legal e fácil de ter todos os assuntos em um só lugar e ainda ter dicas de onde comprar produtos para beleza, resenhas, preços e muitos mais.

Contamos com uma equipe especializada em Marketing onde você poderá ter toda a consultoria que precisa para divulgar seu negócio.


Nosso diferencial é que temos uma equipe que monta o anúncio com um  produto específico ou somente com a marca de sua Empresa, link, para que fique atrativo!

Você possui uma Loja Virtual, um Blog, um Site ou até mesmo somente sua loja física? Aqui é o lugar certo para divulgar seu negócio e até mesmo ofertas. "

...............................................................


Precisando de um Portal ou um Site? Entre em contato sem compromisso com a Web Studio! http://www.webstudiocomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário