quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Facebook pode ser o próximo Google, diz CEO da Salesforce

Durante evento nos Estados Unidos, presidente da empresa de cloud computing elogia Mark Zuckerberg e sua empresa
 
No palco do TechCrunch Disrupt, evento do site de tecnologia que está acontecendo em São Francisco (Estados Unidos), Marc Benioff, CEO e fundador da Salesforce, rasgou elogios ao Facebook. De acordo com o empresário, a rede social tem um excelente presidente e é uma ótima companhia, porém, a empresa poderia ter lançado seu IPO (oferta pública inicial) na Nasdaq dois anos antes.

Apesar da crítica quanto a entrada na bolsa de valores, Benioff diz que a companhia está no caminho certo para se tornar a principal empresa da internet. Segundo o empreendedor, poucas empresas tiveram o potencial para se tornar tão grande quanto o Google. "O Facebook tem a oportunidade de se tornar o próximo Google", ressaltou.

Quanto ao futuro da rede social, o fundador da empresa de cloud computing afirmou que a empresa precisa dobrar sua receita. As ações do site tem sido negociadas a menos de 50% dos seu valor original, mas, apesar disso, o executivo acredita ser possível uma reviravolta, já que para ele uma empresa que possui um bom produto, pode ter uma boa receita.

Fonte: Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário