terça-feira, 30 de julho de 2013

Paybras - Parceria exclusiva

A Web Studio está com uma nova parceria, PayBras. Já estamos instalando em novas lojas para os clientes que assim desejam esta forma de recebimento transparente, fácil e segura.

 

O que é?
O Paybras é a solução completa de pagamentos para o seu e-commerce ou site, garantindo segurança e conversão em suas vendas.

 

Praticidade
Utilize o Paybras em seu projeto e concentre sua energia no que realmente importa para o seu negócio crescer, deixando toda a gestão de pagamentos conosco.

 

Fale com nosso atendente e tire suas dúvidas! CLIQUE AQUI

 

 

 

Vantagens

  • Melhor Taxa de Conversão
  • Maior Taxa de Aprovação
  • Recebimento em tempo reduzido
  • Todos os tipos de pagamento em uma única integração
  • Venda parcelado e receba todo o valor em uma única parcela em até 7 dias. Melhore seu fluxo de caixa e seu custo financeiro.
  • Venda mais e venda tranquilo: Todo o tipo de pagamento pela internet está sujeito a diversos riscos e fraudes que podem prejudicar ou até inviabilizar o seu negócio. Fazemos a gestão de risco completa de todas as transações do seu negócio, evitando fraudes e outras perdas financeiras.

    Temos grande experiência nesta área e utilizamos modernos sistemas de inteligência artificial além de análise humana para investigar se o pagamento que você está recebendo é uma fraude.
    Todos os pagamentos feitos através do Paybras passam por um análise precisa antes de serem aprovados, garantido segurança para sua venda ao mesmo tempo que garantimos uma alta taxa de aprovação.

Fale com nosso atendente e tire suas dúvidas! CLIQUE AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário