segunda-feira, 19 de novembro de 2012

5 dicas fundamentais para turbinar suas vendas on-line




www.webstudiocomunicacao.com.br

 É claro que a gente quer sempre vender mais, mas chega uma hora que as vendas acabam naturalmente estabilizando. É nessa hora que você precisa tomar atitudes para aumentar ainda mais as vendas. Confira cinco dicas que podem turbinar suas vendas:

1. Aumente os investimentos em e-mail marketing. Veja os grandes varejistas e note que eles mandam diariamente para uma base enorme de clientes suas peças de e-mail marketing. Para aumentar sua base de dados faça promoções em troca de e-mails e estimule na sua home-page a assinatura da newsletter. Mas não faça Spam ou a possibilidade de venda pode virar rejeição. Invista em peças com conteúdo e atraentes.

2. Divulgue off-line. Não é porque seu negócio é on-line que você só precisa divulgar pela internet. Faça folders, anúncios em revistas e jornais (a Web Studio cuida de todo ID visual de sua Empresa) E não deixe de divulgar para amigos e parentes o seu negócio.

3. Tenha sempre um produto promocional para atrair os consumidores. Escolha um produto que tenha facilidade de promocionar e venda ele por um preço muito barato, quase sem lucro e faça os clientes chegarem até a sua loja. Se ele for bem atendido com certeza vai comprar mais.

4. Invista num conteúdo atrativo. Que tal bolar uma receita que usa vários produtos que você vende, ou quem sabe um look ou uma composição qualquer. Se o conteúdo for bem interessante ele pode ser compartilhado nas redes sociais e um vai divulgando pro outro que vai divulgando pro outro.

5. Ofereça várias formas de pagamento com possibilidade de parcelamento.

Veja o depoimento de nossos clientes no Site da Web Studio. Clique Aqui

Fonte: Blog Pag seguro

Nenhum comentário:

Postar um comentário