segunda-feira, 26 de novembro de 2012

IMPRESSOS e suas 1000 FACES




Aproveite nossas ofertas!
FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL!

http://www.webstudiocomunicacao.com.br
Impressos A papelaria de uma empresa consiste em deixa a empresa padronizada internamente. Existem vários tipos que podemos citar aqui, por exemplo: papel timbrado, envelopes, blocos de notas; todos com identificação da empresa: logotipo, slogan, marca d´água, endereço, contato, site, etc. Fazemos este tipo de serviço com sabedoria e experiência, direcionando o que é ou não necessário, auxiliando em custo x benefício.

Flyers são pequenos e simples impressos, com objetivo de passar informações ou anunciar empresas e produtos. Podendo ser impresso de um lado ou dos dois, preto e branco ou colorido.
Este não possui dobras, diferente do folder. Há outros tipos de impressos que são confundidos com o flyer. O panfleto e o folheto diferem do flyer apenas pelo seu tipo de papel e gramatura. Nós temos metodologias e estratégias que vão mostrar para você, nosso cliente, o que é mais viável e de que forma criar e produzir um flyer.


Catálogos Nesse impresso geralmente há muitas informações, tem objetivo de mostrar uma gama de produtos que a empresa oferece. Podendo ter valores, códigos, fotos, conteúdo, sendo para cliente final ou representantes. Acreditamos que um bom catálogo é aquele que transmite a mensagem e imagem sem poluição, alcançando resultados sem ser cansativo.

Calendários são utilizados por todos, é um item presencial na mesa do escritório, na geladeira, na carteira, enfim... nos ajuda muito em diversos momentos. Existe também muitos tipos desse impresso. Você pode fazer para sua empresa ou oferecer para seus clientes, pois além de muito útil o custo é baixo perto do que seus clientes irão admirar.

Cartões de Visita Item básico na carteira de um profissional ou empresário. O cartão de visita tem o objetivo de fornecer de maneira rápida e prática, determinados contatos para possíveis trocas de informações. Acreditamos que esse item básico é a “cara” de quem o leva consigo, tendo que ter um pouco da identidade visual do mesmo. Fazemos todos os tipos de cartões, com diferentes papéis e tamanhos. Vale a pena!

Cardápios Usados em restaurantes e bares, os cardápios também são itens importantes dentro de um estabelecimento, pois precisam ser claros e com aspecto de acordo com o ambiente. Nós propomos criativos cardápios, podendo ser, mediante necessidade do cliente, em diversas línguas

Os folders são parecidos com os flyers, porém com muito mais estilo. Geralmente é aconselhado para propagar uma quantidade de informação maior do que o simples flyers. Podem ser com dobras, recortes especiais, diversos tipos de aberturas e papéis. Aqui nós fazemos questão de ousar mais, sempre que possível.

Cartazes também divulgam idéia, mas mais ainda eventos e serviços em forma de listagem. Muito usado para divulgar festas. Geralmente tem tamanho maior que A4, podendo ser médio ou de grande porte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário