Serviço permite que empresários gerem oportunidades de encontrar potenciais parceiros, fornecedores e clientes.
(Fonte da imagem: Reprodução/Skype)
Após se tornar a referência de chamadas de vídeo para uso doméstico, o Skype começa a investir em uma nova vertente: pequenos negócios. O serviço de comunicação comprado pela Microsoft acaba de lançar o Skype in the workspace (SITW),
uma plataforma gratuita voltada para que empresários se mantenham
conectados e possam oferecer ou solicitar produtos e serviços.
A ideia é fornecer um meio de comunicação direto para que as pequenas
empresas comuniquem-se com potenciais parceiros, fornecedores e
clientes. De acordo com o Skype, o serviço foi testado por seis meses e
apresentou um ótimo desempenho.
Para criar uma “oportunidade” de negócio, você só precisa acessar a
página do SITW e, no campo localizado no canto esquerdo da tela, inserir
um texto oferecendo seus serviços ou produtos, procurando mão de obra
especializada ou simplesmente compartilhar alguma experiência com essa
comunidade empresarial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário