Você pode se aprofundar muito em marketing de mídia social, mas se
tem um aspecto negligênciado na mídia social é o blog. Saiba que, se
você não tem um blog, está perdendo uma oportunidade
de ouro para promover o seu negócio online, empresa de comércio
eletrônico entre outros. Os blogs são extremamente populares. As
pessoas amam! Um blog bem escrito que oferece informativos,
educativos, conteúdo de entretenimento para a comunidade on-line pode
acumular uma grande quantidade de fiéis que, então, vão se tornar
evangelistas da marca para o seu negócio. (VEJA NOSSO PACOTE LOJA + BLOG)
Tenha agora mesmo um Blog profisional com preço acessível, CLIQUE AQUI Veja também nossos pacotes LOJA + BLOG e BLOG + SITE |
Uma das melhores coisas sobre ter um blog é que ele permite a
interação dos internautas uns com os outros e com você fazendo
comentários sobre os artigos do blog.
Pode acontecer de você nem sempre apreciar a essência dos comentários
postados, mas não se preocupe, se forem demasiadamente ofensivos,
você pode simplesmente excluí-los. A maioria das plataformas de blog
lhe dá a opção de pré-triagem dos comentários antes de serem postadas.
Este é um recurso útil, pois você vai perceber depois de começar a
blogar que poucos localizam o seu blog rapidamente e em seguida
passará a bombardeá-lo com bobagens.Quem precisa disso?
Assim, tendo a capacidade de fazer check-out nos primeiros
comentários, ou ter um filtro anti-spam em seu blog, pode te poupar de
excluí-los depois que eles são lançados.
Nos últimos anos, os blogs tornaram-se imensamente populares, não só
com os seres humanos, mas com os motores de busca também.
Especialmente agora, pois o Google lançou sua busca em tempo real, há
alguns meses, o motor de busca “spiders crawl blogs” que frequentemente
busca novos conteúdos e pode ser extremamente útil para você
promover seu negócio online e obter boas classificações em SERPs.
Falando de novos conteúdos, esta é uma necessidade absoluta!
Se você decidir iniciar um blog de negócio como parte dos esforços
do seu marketing social, deve ter o compromisso de dispor de tempo
suficiente para atualizar seu blog em uma base freqüente e regular.
Se você pode postar várias noticias atualizadas e novos artigos no
blog a cada dia, isso é fantástico e lhe renderá os melhores
resultados. Mas, se isso não for possível, até mesmo um artigo novo um
dia vai te ajudar muito em termos de marketing e seus rankings com os
motores de busca.
Então, se você está se perguntando se ter um blog para o seu negócio
de comércio eletrônico vale a pena, a resposta é sim, vale o
esforço!
Tenha agora mesmo um Blog profisional com preço acessível, CLIQUE AQUI
Tenha agora mesmo um Blog profisional com preço acessível, CLIQUE AQUI
Veja também nossos pacotes LOJA + BLOG e BLOG + SITE
Fale sem compromisso com nosso atendente!
Fale sem compromisso com nosso atendente!
Fonte: Blog do Ekom
Nenhum comentário:
Postar um comentário